LANTERNA VERDE — A IDADE DE PRATA
DC MULTIVERSO (BRINQUEDOS MCFARLANE)
Curiosidade sobre FiQ #0091: A aparência original de Hal Jordan foi inspirada no ator Paul Newman. Isso significa que Hal deveria ter sua própria linha de molhos para salada?
O que? Multiverso DC? Não abandonei o hábito de McFarlane? Bem, ao que parece, não. Eu continuo tentando. Eu continuo chegando muito perto, mas continua havendo *mais uma* figura que me puxa de volta. Nesse caso, estou voltando ao meu amor anterior pelo Lanterna Verde, especialmente quando há pelo menos uma figura semi-decente. na mão. Em particular, adoro um clássico bom e sólido, Hal Jordan. McFarlane fez dois Hal Jordans, nenhum dos quais é *terrível*, mas a maior parte sobreviveu nos padrões “McFarlane”, e nenhum dos quais eram versões clássicas. Então, que tal um terço?
A PRÓPRIA FIGURA
Lanterna Verde – A Era de Prata faz parte do sortimento “Digital” de Multiverso DC, que também ostenta um Aquaman clássico e um Batman menos clássico. Os números estão todos oficialmente sob a bandeira “DC Direct”, mas são efetivamente indistinguíveis daqueles sem a bandeira, então… aí está, eu acho? A figura tem 7 polegadas de altura e 35 pontos de articulação. Na maior parte, a GL está reutilizando o corpo base de construção masculina padrão introduzido no conjunto Blue Beetle/Booster Gold. É um corpo sólido de super-herói, com proporções razoáveis, um esquema de articulação nada atroz e detalhes mínimos para criar uma aparência limpa. Ele ainda tem a saliência no topo de suas botas, mas pelo menos flui com seu figurino, e está muito longe dos detalhes extras excessivos que os GLs anteriores obtiveram em seus trajes. Ele ganha uma cabeça nova, o que é… não sei como dizer isso: é muito bom. Tipo, apenas uma escultura genuinamente forte. Nenhuma advertência “para uma figura de McFarlane” nem nada. O objetivo é ser um Hal Jordon da Era de Prata, e é aí que ele cai, de forma bastante limpa. Seu cabelo tem aquela qualidade certa, a expressão tem o nível certo de arrogância e a máscara é nítida e nítida em seus detalhes. Ele tem uma nova escultura na mão direita como bem, que está cerrado e ostentando seu anel, você sabe, como deveria ser. O trabalho de pintura do GL é mínimo, mas o que existe é tratado com bastante precisão. Eu também sinto que o tom de verde é um tom mais apropriado do Lanterna Verde, embora isso seja certamente uma coisa pessoal. GL vem com três mãos esquerdas diferentes (em punho, plana e emocionante), bem como a bateria de energia e duas peças de efeitos de mão da Parallax (por que ele tem um efeito para a mão esquerda está além da minha compreensão, mas não vou reclamar de ganhar algo extra) e um expositor com “McFarlane Toys Digital”. Ele também tem um cartão de colecionador e um cartão com as informações de qualquer coisa digital totalmente não-NFT-com-um-nome-diferente que McFarlane embalou com todas essas três figuras. Não tenho ideia do que seja, porque não tenho interesse em baixar o aplicativo ou abrir uma conta.
O ME RESTANTE DA EQUAÇÃO
Uma das minhas figuras favoritas de Hal Jordan enquanto crescia era o DC Direct Silver Age Hal. Ele está mais velho agora, mas eu ainda gosto muito dele, e mantenho praticamente todos os outros Hal nessa figura. McFarlane fez alguns Hals e todos ficaram bem, mas não exatamente certos. Este? Ele é como uma atualização daquela figura DCD que eu tanto amei. Ele é isso, mas com sensibilidades mais modernas para fazer brinquedos. Não acredito que gosto tanto da figura do McFarlane, mas gosto mesmo. A propósito, grite para Max por me ajudar a pegar esse aqui!