APOCALIPSE
UNIVERSO MARVEL (HASBRO)
Ei! É 17 de outubro! Isso significa que hoje marca o fim do 11º ano do site. Isso é muito louco. O ano passado foi, claro, o fim da minha primeira década, então fiz um encerramento ainda mais extravagante do que o normal, o que acho que foi uma boa despedida para os grandes encerramentos, então não vou fazer um desses este ano. No entanto, continuarei fazendo meu item habitual um pouco mais significativo para revisar, apenas para marcar um pouco o dia. Eu não revisei nenhum número da Hasbro Universo Marvel linha, já que estávamos no auge da pandemia e dos bloqueios, o que parece uma loucura, porque já foi uma parte notável da minha coleção. Eu reduzi bastante, especialmente com Lendas tendo-o ultrapassado em tantas frentes. Mas houve um bom período de cinco anos ou mais em que foi uma das minhas principais jams. Um personagem que *realmente* nunca foi uma das minhas principais músicas, no entanto, é Apocalipse. Não me interpretem mal, gosto de algumas coisas em que ele esteve envolvido, mas algo nele nunca funcionou totalmente para mim. Dito isso, já tive mais do que alguns brinquedos bons dele e, quer saber, aqui está um deles.
A PRÓPRIA FIGURA
Apocalipse foi lançado durante Universo Marvelterceiro ano, no 13º sortimento geral, que foi o segundo do ano. Ele é a figura 009 e foi enviado ao lado de Jim Lee Cyclops, First Appearance Wolverine, Cable e Gladiator. Todas as novas figuras tinham o tema X, o que foi uma novidade na linha. A figura tem cerca de 10 centímetros de altura e 26 pontos de articulação. Apocalipse é visto aqui em seu visual “Complexo de Messias”, que ainda era bastante atual na época do lançamento da figura, e também combinava com o Cable do mesmo sortimento. Ele foi construído sobre o corpo masculino maior apresentado com Juggernaut no ano anterior. É um ponto de partida muito sólido, vindo depois que a Hasbro finalmente eliminou seus corpos de base iniciais verdadeiramente abismais para a linha. Este tem uma amplitude de movimento surpreendente dada a sua construção e também é bastante estável nos pés. Ele ganha uma nova cabeça, antebraços, mãos, canelas e pés, bem como novas peças de sobreposição para os ombros e cinto. É uma boa seleção de peças e combina bem com o corpo base subjacente. As mangueiras nos braços são um pouco limitantes para as poses, não tão ruins quanto você poderia esperar, e eu particularmente adoro a mão que gesticula; adiciona muito caráter às suas poses. A pintura do Apocalipse não é ruim. A Hasbro estava em um período de fazer lavagens e tal para acentuar, então ele pega um pouco disso, que funciona muito bem com a escultura. O único acessório de Apocalipse era um expositor com seu nome e número impressos.
A ME METADE DA EQUAÇÃO
Como mencionei na introdução, classicamente não sou muito fã do Apocalipse. Então, por que esse cara é minha escolha significativa para a revisão de final de ano? No verão, entre meu primeiro e segundo ano de faculdade, voltei para casa e passei muito do meu tempo livre com meu irmão mais novo, Christian. Algumas vezes durante o verão, ele precisava ir trabalhar comigo durante o dia, então eu compensava passando no Target no caminho para casa, para que ele pudesse comprar algo legal no final do dia. dia. A Target estava, na época, realizando uma promoção compre um e leve outro de graça no Universo Marvelentão eu compraria um para ele e compraria um para mim também. Construímos um pouco de coleção dessa forma e, eventualmente, chegamos ao ponto de procurarmos ativamente a linha juntos. Um bom pedaço do meu UM A coleção voltou comigo para a faculdade naquele ano, e prometi a ele que continuaríamos coletando assim que tivesse oportunidade. Alguns dias depois de me mudar para meu dormitório, meus pais estavam deixando alguns suprimentos para mim, e quando desci para encontrá-los, Christian também estava lá e me apresentou um cara, que ele insistiu em me levar. . Foi tremendamente atencioso. Meu pequeno UM coleção foi uma das coisas que me ajudou a superar o que seria um ano meio difícil na escola, e esse cara foi uma das peças mais significativas para mim. Posso não ser um grande fã do Apocalipse, mas sou um grande fã desta figura em particular.