BIZARRO

SUPER PODERES (BRINQUEDOS McFARLANE)

Bizarro é um clone imperfeito do Superman criado por Lex Luthor para destruir o Homem de Aço, mas a duplicata defeituosa nunca teve sucesso. E, como um ser superpoderoso com intelecto muito baixo, Bizarro é um bruto conhecido por seus acessos de raiva infantis e perigosos.

Uau, você daria uma olhada nisso? Ainda não passei uma semana inteira e aqui estou, revisando outra figura de McFarlane DC. Eles estão cada vez mais próximos. Bem, este número específico é Superpoderesentão eu me dou um pouco mais de liberdade nessa frente, pelo menos. Para acompanhar as atualizações Super-homem Eu olhei no mês passado, aqui está o seu oposto, Bizarro. Bizarro é notável no reino de Superpoderestendo sido uma das figuras propostas por Kenner na lista pós-Série 3 descartada, o que significa que ele não é realmente novo, ele está apenas muito, muito atrasado. Ele também mantém o tema Legion of Doom, assim como Sinestro e Black Manta de coleções anteriores. Além disso, estou fazendo toda essa revisão sem o truque de falar ao contrário, porque simplesmente não me odeio mais o suficiente para fazer esse tipo de coisa.

A PRÓPRIA FIGURA

Bizarro faz parte da Série 9 de McFarlane Superpoderes continuação sob a bandeira DC Direct. Ele é a contraparte do Superman do mesmo set, seguindo o tema recorrente de McFarlane de pares mocinhos/bandidos. A figura tem pouco mais de 4 1/2 polegadas de altura e 7 pontos de articulação. Bizarro está, sem surpresa, reutilizando muitas das esculturas atualizadas do Superman de Owen Oertling. É uma ótima escultura, e é muito provável que Kenner tenha planejado reutilizar muitos de seus próprios moldes do Superman quando chegaram ao Bizarro, então isso faz sentido. Ele ganha uma nova escultura de cabeça, que é um pouco mais modernizada, mas não tão loucamente. Honestamente, a proposta de Kenner para Bizarro tinha um pouco mais de arte contemporânea misturada com o “clássico”, então isso não está tão longe assim. É nítido, limpo e suficientemente diferente da escultura do Superman, então eu gosto. Ele também recebe sua placa “Bizarro No. 1”, que tem uma ótima aparência e fica bem no corpo. Ele também ganha a capa de pano, com aquele mesmo conector de pescoço que estou duvidoso, mas fora isso funciona bem. O trabalho de cores de Bizarro geralmente combina com o Superman, o que é bom. A aplicação não é tão ruim, mas o vermelho parece um pouco fino em alguns pontos. Ele tem um sotaque decente no rosto, o que não é estritamente autêntico ao estilo de Kenner, mas é exatamente o tipo de coisa que estou disposto a deixar McFarlane passar, porque parece tão bom aqui.

A ME METADE DA EQUAÇÃO

Como se tornou meu surpreendente procedimento operacional padrão para esta linha, acabei encomendando esse cara através da GameStop, junto com o resto do conjunto. Ele estava particularmente no topo da minha lista neste set devido ao seu lugar como uma das figuras de continuação adequadas de Kenner. Fiquei feliz em vê-lo incluído. Ele tem um giro um pouco mais exclusivo do que alguns dos outros, mas no bom sentido, e certamente de uma forma melhor do que os giros “únicos” da linha inicial. Ele combina bem não só com o Superman atualizado, mas também com o vintage, o que o torna um ótimo aproveitamento do status da linha.



Post Original