Acho que há algo realmente emocionante nas figuras básicas não articuladas dos últimos dez anos. Eu teorizo que as grandes empresas com licenças de personagens principais perceberam que havia um mercado inexplorado para brinquedos de baixo orçamento e baixa articulação. Na minha juventude, seriam imitações e contrabando. Mas o que acabamos conseguindo hoje são esculturas e produção de qualidade (sem pintura desleixada ou brilho excessivo de plástico), e as empresas de brinquedos conseguem extrair mais alguns dólares de suas esculturas digitais. Muitas vezes, essas figuras básicas têm esculturas idênticas aos seus produtos de luxo, mas são redimensionadas e simplificadas para nos dar uma espécie de “contrabando oficialmente licenciado”. Comprei essas figuras da maioria das grandes empresas, mas esta Mulher Maravilha é minha primeira figura básica da Spin Master. Encontrei-a no Kohl’s no mês passado e ela foi uma surpresa completa. Ainda não estou 100% convencido nesta escala de 8,5 “-9,5”. É um tamanho intermediário que só combina com outras linhas básicas (principalmente Hasbro). Vamos conferir a Mulher Maravilha abaixo!
Ela tem uma escultura muito bonita. Mas você notará imediatamente que faltam alguns detalhes amarelos. Especificamente, a parte inferior do emblema do peito e do cinto. Eu não ficaria surpreso se uma versão corrigida dela chegasse às prateleiras no próximo ano.
A Mulher Maravilha tem TRÊS pontos de articulação: apenas cabeça e ombros.
Em geral, o design deste brinquedo parece seguir vagamente seu traje de Renascimento. Combina seus elementos cômicos clássicos com detalhes de Gal Gadot em ação ao vivo.
É hora de algumas fotos de grupo e comparação!
Vê-los lado a lado realmente faz você notar como o cinto e a parte inferior do corpete “W” deveriam ser pintados de amarelo.
Saúde!