Arquivos Secretos Série 3: Batman Rogues Gallery 2 – Poison Ivy – DC Direct 2008

Quando eu estava revisando o recente Uma Thurman Hera Venenosa no início desta semana, fiquei surpreso ao perceber que nunca havia postado sobre minha figura favorita de Poison Ivy. É possível que a nova figura de McFarlane assuma esse título, mas terei que reavaliar quando a novidade passar. Mas sem dúvida minha figura favorita de Poison Ivy nos últimos 15 anos foi esta figura DC Direct de 2008 baseada em sua icônica capa de Brian Bolland. Muitas vezes sinto que os brinquedos da Poison Ivy não conseguem capturar sua essência. Geralmente eles parecem muito sexy ou muito insossos. Acho que a receita perfeita é deixá-la com uma aparência severa e escultural… com um toque de indiferença e vingança no rosto. O resultado geral é realmente sexy, mas não por causa da pele exposta ou dos lábios carnudos. O apelo sedutor de Ivy estava sempre em sua voz, linguagem corporal e frieza. Brian Bolland capturou bem isso na capa da Cavaleiros de Gotham #15 (2001) e o brilhante Jack Matthews traduziram essa imagem para o plástico. Ela é maravilhosa. Vamos dar uma olhada em Poison Ivy abaixo!

Perdoe as fotos embaladas roubadas do eBay.

Comprei esta figura há 15 anos, no dia em que ela foi lançada e sua embalagem já desapareceu há muito tempo.

Ela nem sempre precisa posar com um arco tão cansativo. Mas se você quiser evitar a postura figurativa, esta é a pose que você precisa.

DC Direct nunca foi muito inovador no departamento de articulação. Poison Ivy tem uma virilha em T clássica, joelhos articulados, cotovelos articulados, ombros articulados e giratórios e (acredito) uma cabeça articulada.

Aqui está a capa do Batman: Cavaleiros de Gotham #15 (2001) em que acredito que este número se baseia.

E aqui estão duas outras interpretações de Brian Bolland de Poison Ivy.

É hora de uma foto de comparação!

Saúde!





Post Original