Sim, não sei como chamar esses malditos lançamentos físicos digitais, então apenas os juntei Multiverso DC para ajudar a acalmar minha compulsão por ordem. Os números são realmente feitos no Multiverso DC formato, mas eles são marcados sob McFarlane Digital. Parece um pesadelo de marketing apenas atender ao punhado de colecionadores que se importam em obter um código digital NFT com seu boneco de ação. Essa onda consistia em Arqueiro Verde e Átomo, que estou conferindo hoje, junto com Superman de Nossos mundos em guerra e uma repintura de Renascimento Batman, os quais só irei pegar se eles aparecerem em uma folga profunda.

Sinceramente, acredito que Todd e os meninos entenderam a mensagem de que os colecionadores querem versões clássicas de personagens legados, porque temos recebido mais deles. Muitos deles, infelizmente, foram lançados com preços premium Edição de colecionador subconjunto, mas quando vi essas versões clássicas de Oliver Queen e Ray Palmer, rapidamente desisti dessas encomendas. Claro, o Código Digital adicionado eleva o preço destes para US$ 25, em linha com os números que foram Colete para construir peças, mas pelo menos ainda está abaixo dos US$ 30 Edição de colecionador faixa. As caixas não são nada de especial, mas pelo menos não têm o feio cartão de código preso na frente da janela como a recente estátua do Super-Homem. No lado negativo, os suportes de figuras têm McFarlane Digital impresso neles, o que é uma monstruosidade. Vamos começar com Ollie!

Ollie vem do arco de história do absoluto banger de 1987, Os caçadores de arco longo. Estava escuro, arenoso, e eu, aos quinze anos, achei que era de natureza deliciosamente adulta. Também houve algumas mudanças significativas no traje de Ollie. Deus sabe, Todd tem um jeito de tomar liberdades com designs de personagens em Multiverso DCmas aqui está um caso em que eles travaram o embarque. Majoritariamente. A escultura é excelente e faz um ótimo trabalho refletindo o traje dos quadrinhos. A escultura da túnica cria uma bela ilusão de que está em camadas sobre a figura e apresenta uma textura granulada que lembra um couro de grão grosso. Há atacadores esculpidos prendendo-o no meio e o capuz perfeitamente colado à túnica, fazendo com que pareça uma só peça de roupa. O cinto e a parte inferior da túnica são separados para permitir a articulação da cintura, enquanto a alça é esculpida na parte superior da túnica. Botas e manoplas são pintadas para combinar com a túnica, enquanto o corpo da figura é de um verde mais claro para representar um top e leggings usados ​​por baixo. Finalmente, temos uma aljava marrom em ângulo nas costas, que está permanentemente presa, e há um conjunto de flechas para enfiar nela. Acho que essa figura parece ótima, mas acho que as cores poderiam ter sido mais suaves para combinar melhor com a arte dos quadrinhos. Observo que ele parece muito mais brilhante sob as luzes do estúdio do que na mão. Além disso, eu gostaria que eles tivessem pintado todos os laços da frente da túnica de amarelo. Do jeito que está, é como se eles fizessem apenas os dois primeiros e dissessem: “OK, isso é o suficiente.”

A escultura da cabeça sob o capô é realmente sólida. Eles fizeram um ótimo trabalho com a barba e o bigode de Ollie e eu gosto da mistura de amarelo dourado e amarelo claro para dar um toque especial. A máscara de dominó é esculpida e também pintada e se você der um soco de perto poderá ver uma pequena variação entre as linhas de escultura e as linhas de pintura, mas nada muito ruim. Como mencionado, o capuz está conectado à túnica, por isso não se move com a cabeça. Na verdade, gosto muito disso e você ainda consegue obter uma boa amplitude na articulação do pescoço. O capuz apresenta a mesma textura granulada da túnica e tem alguns pontos de cruz esculpidos na parte superior.

Caçadores de Arco Longo viu Ollie retornar ao tiro com arco tradicional e isso se reflete no simples acessório de arco longo. Parece bom e gosto da forma como o cabo é esculpido para caber tão bem na mão dele. Você notará que não há barbante e estou um pouco indeciso sobre isso. Por um lado, eu absolutamente odeio cordas de plástico grossas em acessórios de arco. Por outro lado, teria matado você colocar uma corda de verdade nisso, Todd? O pior é que o arco é extremamente macio e flexível e não há entalhes na extremidade, então não tenho certeza de como funcionará bem amarrar uma corda no arco. Você também recebe uma única flecha, e isso é meio inútil. É ainda mais macio e flexível do que o arco e não há corda para derrubá-lo, então ele pode simplesmente segurá-lo. A mão direita é esculpida para que você possa colocá-la entre os dedos e fingir que há um barbante ali, mas ainda está toda ondulada e deformada.

Eu gosto bastante dessa figura, mas para ser justo, fiquei mais animado em conseguir um Arqueiro Verde de estilo clássico do que uma figura arrancada das páginas de Caçadores de Arco Longo. A escultura certamente está lá, então talvez o plano maligno de Todd seja relançá-la como Platinum com cores mais suaves. De qualquer forma, este é o meu visual favorito para Ollie, com o traje voltado para o passado, mas o boné de penas irreverente foi trocado por um capuz mais ameaçador. O arco será aprovado se eu conseguir amarrá-lo, mas gostaria que a flecha fosse fundida em um plástico mais duro para não ficar tão empenada. OK, vamos para o Atom!

Ao contrário de Ollie, este lançamento de Ray Palmer não está vinculado a nenhuma história específica, mas apenas anunciado como Era de Prata. Tenho certeza de que The Atom teve alguns looks diferentes ao longo dos anos, mas esse é o traje básico que eu mais conheço e adoro. Também ao contrário de Ollie, esta figura é 100% reciclada do pescoço para baixo, usando tinta e plástico colorido para conseguir o design do traje. É o mesmo corpo que vimos para Booster Gold e Blue Beetle e certamente mais de uma dúzia de outras figuras até agora. Não tenho grandes problemas com a reciclagem de corpos quando faz sentido e funciona para o personagem e neste caso acho que sim. A decoração azul e vermelha parece absolutamente linda e você obtém um pouco de tinta prateada para a fivela do cinto, junto com um símbolo Atom nítido.

O retrato é muito bom, com alguns traços faciais bem definidos. As linhas entre o capuz e o rosto são todas esculpidas e pintadas e as orelhas ficam expostas. A impressão dos olhos é bastante nítida, há um pouco de cor nos lábios e você obtém o símbolo do Átomo impresso na área da testa do capuz.

Ray vem com dois pares de mãos, o que é bom porque a mão esquerda que aparece na figura não faz muito sentido, enquanto o punho direito é apropriado. O segundo conjunto inclui um dedo pontudo direito e uma mão esquerda com o dedo aberto.

Você também obtém uma versão semi-encolhida do Átomo como uma figura estática. Esta é uma versão de Palmer com aproximadamente metade do tamanho e é uma escultura muito bonita. Combinaram perfeitamente as cores e a única coisa que falta são os símbolos Atom no cinto e no capuz.

Posso não entender toda a coisa do Digital Physical, mas não vou reclamar quando conseguir mais personagens clássicos do legado para colocar na minha estante do DC Multiverse. Para ser justo, prefiro obter esses tipos de números como parte deste subconjunto, em vez de ter que pagar cinco dólares a mais pelo Edição de colecionador apenas para conseguir um suporte para um cartão de colecionador que nunca exibirei. Deixando alguns detalhes de lado, essas duas figuras acabaram muito bem, embora eu adorasse ver um arco longo bem amarrado para Ollie aparecer em um pacote de armas no futuro.



Post Original

Deixe um comentário