Oh garoto, é meu Multiverso DC coleção fazendo backup com novidades! As pilhas de caixas continuam aumentando e acho que terei que fazer outra festa de inauguração uma noite desta semana. Posso até ter que dobrar esses caras nas próximas semanas apenas para tentar me manter atualizado. Neste ponto, decidir qual deles verificar a seguir depende apenas de escolhas aleatórias e hoje acabou sendo o Cyborg Superman de Os Novos 52!

Todo mundo parece odiar Os Novos 52mas surgiu para mim em um momento em que eu estava fora da DC Comics por um tempo e usei a reinicialização como um ponto de partida, como era planejado. Gostei muito, mas admito que muitos dos livros que mais gostei tiveram cancelamentos antecipados. Supergirl foi um dos livros de maior duração que li regularmente, que também nos apresentou Zor-El como Cyborg Superman. Certamente não é a versão que a maioria das pessoas queria ver chegar ao mercado. Multiverso DCmas esse é o Todd para você.

Imediatamente, esta é uma escultura incrível. A metade inferior mantém o traje azul, mas a escultura ainda está toda borgificada com algumas fendas profundas e contornos tecno-orgânicos. Alguns sangramentos vermelhos na parte inferior das pernas e os pés têm uma aparência muito robótica. A parte superior do tronco é toda de metal com um escudo em S esculpido na frente em vermelho e amarelo e a capa presa na frente dos ombros. A prata exposta tem uma aparência de alumínio amassado com alguns detalhes mais intrincados no braço. Os braços têm partes do traje cortadas para expor o corpo mecânico com alguns tendões mecanizados nos ombros e braços. O braço direito tem algumas barbatanas pontiagudas e uma articulação de cotovelo robótica exposta, e termina com uma garra alongada, enquanto a mão esquerda termina em um punho amassado. Finalmente, a capa vermelha está esfarrapada e rasgada. Da escultura às cores, isso é ótimo!

A escultura da cabeça é bastante grisalha, com a parte superior parecendo normal e a carne da mandíbula inferior completamente desaparecida. Há uma marca sutil de prata na carne ao redor da testa e na região da sobrancelha, o que faz parecer que a carne está começando a desaparecer. Os olhos são pintados de vermelho e a touca é esculpida separadamente dando-lhe uma linha de cabelo imaculada.

A articulação é quase idêntica ao que estamos acostumados a ver nesta linha, o que torna este Supe Borg muito divertido de brincar. O único desvio é o braço direito, que possui apenas uma dobradiça no cotovelo. Suponho que isso foi para acomodar a estética da grande dobradiça do robô. Teria sido legal conseguir alguma articulação nos dedos da garra, mas eles provavelmente são finos demais para fazer isso funcionar. Em vez disso, eles têm uma qualidade um pouco flexível, o que os torna ainda úteis para capturar outras figuras.

Zor-El não vem com nenhum acessório tradicional, embora você ganhe um suporte de voo, o que é sempre um belo bônus, além do habitual cartão de colecionador. O suporte de vôo também possui um pino na base, para que você possa destacar o poste e usá-lo como suporte normal.

Fiquei animado o suficiente com este lançamento para encomendá-lo e certamente estou feliz por ter feito isso. Não é nenhum segredo que Multiverso DC sobrevive com seu quinhão de dinheiro pintado genérico para economizar no orçamento, então, quando conseguimos uma figura com esse tipo de escultura complexa, realmente parece um prazer. É uma figura muito legal e acho que vale a pena escolher, mesmo para colecionadores que não gostavam do Nova Supergirl 52 livro. Foi oferecida uma variante Platinum desta figura, mas geralmente não a procuro. Mas, se conseguirmos lançar uma versão de Hank Henshaw do Cyborg Supes no futuro, com certeza irei buscá-lo.



Post Original