Puta merda, Todd esteve ocupado este ano! Parece que a cada dois dias recebemos mais revelações de Multiverso DC figuras, bem como alguns incríveis Superpoderes coisa. Na maioria das vezes, tenho tendência a jogar o jogo da espera nesta linha, já que muitos dos números acabam com grandes descontos, mas houve alguns lançamentos que tenho pré-encomendado ultimamente e Supergirl aqui foi um deles!

Esta é pelo menos a terceira versão de Supergirl lançada pela McFarlane neste formato. Também conseguimos um Injustiça 2 versão baseada no videogame e uma versão de O Clarão filme. Nenhum deles me interessou, mas definitivamente estou disposto a qualquer coisa que eles façam desde o início. Renascimento histórias em quadrinhos. Kara Zor El vem no padrão Multiverso DC caixa de janela. Ela é Etiqueta Dourada lançamento, que originalmente pensei que a tornasse uma Target Exclusive, mas tenho certeza de que a vi aparecer em alguns outros varejistas online desde então. Como sempre, a caixa exibe a figura muito bem e o painel lateral a chama de Renascimento versão. E é uma espécie de embalagem amigável para colecionadores. Você pode descobrir o valor, mas se quiser os suportes e o cartão de colecionador, terá que arrancá-los do suporte de papelão.

E aqui está ela fora da caixa e há muito o que gostar aqui, mas tenho algumas dúvidas. A maior delas é a decisão de usar o que parecem ser botas subindo até a saia. A Supergirl da qual me lembro Renascimento tinha botas que passavam dos joelhos e então você tinha um pequeno vislumbre da coxa nua antes da saia. Talvez ela tenha adotado esse visual mais tarde? Não sei, mas prefiro mais o visual que associo ao personagem do que o que temos aqui. Dito isso, acho que ela parece muito bem pelo que é e o resto da figura parece bem próximo do Renascimento Design de personagem. Gosto do tom de azul que usaram na blusa dela, o S-Shield tem uma estampa bem nítida e o vermelho fica ótimo. O cinto esculpido é pintado de dourado e a capa é na verdade um produto macio, o que é um deleite bem-vindo.

O retrato parece bom, embora eu realmente não ache que retrate o estilo de algum artista específico do livro. O cabelo está muito bem esculpido e gosto da forma como ele se enrola na altura dos ombros. Obviamente, afeta a articulação do pescoço, mas não tão mal quanto eu esperava. A impressão facial é nítida, ela tem lindos olhos azuis e um sorrisinho fofo. McFarlane pode ser um sucesso e um fracasso em seus retratos baseados em quadrinhos, mas acho que este é bastante sólido.

A articulação segue o padrão Multiverso DC fórmula, que em sua maioria é excelente, mas aqui é retida pela saia. Não há fendas nas laterais, o que realmente atrapalha a articulação do quadril e a impede de alcançar posturas amplas. E como sempre lamentarei a falta de giros nas coxas e aquelas articulações bulbosas nos tornozelos, que tendem a ficar muito mal nas mulheres. Como era de se esperar, o cabelo dela atrapalha as poses de vôo. Todo o resto está bem e seus cotovelos e joelhos com dobradiças duplas podem ficar bem dobrados. Kara só vem com um par de mãos e esses são punhos, o que para mim é bom, pois funcionam para voar ou socar.

Além do suporte de disco preto padrão, você também obtém o suporte de vôo transparente que aparece de vez em quando. Eles têm uma pega ajustável para envolver a cintura da figura. Muitas pessoas parecem gostar de criticar isso, mas fico sempre feliz em descobrir que isso está incluído. É um pouco frágil, mas ainda assim um bônus decente por US$ 20, e funciona muito bem para exibir os panfletos em uma bela pose flutuante. Você também pode remover o agarrador e usar apenas a base, pois ela tem um orifício para fixar a figura.

Se eu tivesse que apontar um grande problema contra as figuras cômicas de McFarlane, elas tendem a tomar liberdades ao traduzir a arte em figuras de ação. E, claro, Kara aqui acerta cerca de 80%, se eu estiver usando minha escala científica altamente precisa e nada arbitrária de deduzir 10% de desconto para cada coxa que deveria estar nua. Novamente, talvez esse tenha sido o visual de perna que ela adotou em algum momento durante o Renascimento correr, mas não estava em nenhum dos livros que li. Não, ver um flash de pele de plástico não é tão importante para mim, mas por que não ficar atento à fantasia, hein? De qualquer forma, eu gosto muito dessa figura e estou feliz por tê-la escolhido. Mesmo que ela esteja muito longe do absolutamente fantástico Renascimento dos ícones DC Supergirl figura, que eu nunca deveria ter deixado sair da minha coleção. Sim, sempre vou me arrepender de ter deixado isso passar…



Post Original