Oh querido, algum dia eu vou ficar preso em meu Multiverso DC atraso? Provavelmente não. Não ajuda que novos números cheguem e eu continue empurrando os novos para a frente da fila. Mas acho que esses são bons problemas para se ter quando você é um colecionador. Hoje estou conferindo Vic Stone como o Renascimento versão do Cyborg, uma figura que eu estava muito animado para obter e adicionar ao meu Titãs prateleira.
Aqui está ele na caixa, e não há muitas novidades a dizer, a não ser que seu enorme canhão de braço ocupa muito espaço naquela bandeja. Como de costume, a embalagem é geralmente adequada para colecionadores, mas você terá que rasgar o suporte e o cartão de colecionador do verso para retirá-los. Cyborg foi lançado anteriormente no Multiverso DC como o Colete para construir figura de um Ponto de inflamação onda temática. Peguei duas dessas figuras (Flash e Mulher Maravilha), mas não tive coragem de comprar as outras duas (Aquaman e Projeto Superman) apenas para completar o CTBentão esta é na verdade minha primeira versão do Cyborg nesta linha.
É bem sabido que Todd tomará a liberdade de combinar designs de quadrinhos em favor da reciclagem de peças de figuras antigas, e Cyborg aqui é definitivamente um caso disso. Dito isto, já vi coisas muito piores e o que temos aqui é próximo o suficiente para mim. O corpo é em grande parte reciclado do Batman da Terra-44 visto no Cavaleiros das Trevas: Metal Wave, o que faz sentido, já que era uma espécie de híbrido Batman-Cyborg. Não é uma figura que eu tenha ou na qual tenha interesse, mas depois de estudar algumas fotos, devo dizer que a nova pintura decorativa faz um trabalho incrível ao transformar essa figura em Cyborg. As peças blindadas prateadas têm um pouco de lavagem, fazendo com que pareçam bastante convincentes como aço envelhecido. Enquanto isso, as áreas pretas têm algumas linhas de contorno e funcionam bem como a roupa interior flexível. As ombreiras têm uma aparência um pouco orgânica, mas dão conta do recado. Você recebe um emblema vermelho no peito, alguns pontos vermelhos nas laterais do abdômen e alguns triângulos vermelhos na parte inferior das pernas. Quase tudo no corpo parece ótimo aqui, exceto as bolas de pulso e tornozelo, e voltarei a elas em breve.
A escultura da cabeça é bastante sólida, mas perfurar de perto mostra que a pintura está um tanto bagunçada. Há muita pulverização excessiva de seu tom de pele nas partes prateadas da máquina e até mesmo um pouco de sangramento marrom na parte ciborgue de seu rosto. Não é grande coisa com a figura em mãos, mas quanto mais perto você chega, mais feia fica a pintura. É uma pena, porque acho que a escultura é um dos esforços mais fortes de Todd.
A articulação é principalmente padrão para esta linha, mas você tem aqueles tornozelos e pulsos antigos em forma de bola, e eu com certeza odeio isso. Eles são difíceis de trabalhar e não parecem naturais. Agora, eles não são tão chocantes aqui em um corpo cibernético, mas ainda não gosto dele. O único outro problema que tenho com esse cara é o equilíbrio. Ele parece ter pés super minúsculos, o que pode dificultar sua posição em poses de ação, principalmente quando chegarmos à próxima parte…
Seu grande canhão de braço buzinando! Tenho quase certeza de que esta peça foi reciclada de uma das figuras animadas do Lanterna Verde, onde era uma construção verde translúcida. Aqui está pintado na mesma prata que o resto da figura e parece absolutamente fantástico. É uma escultura grande e complexa com todos os tipos de detalhes incluídos em suas várias peças mecânicas. Prendê-lo em seu braço pode ser um sucesso e um fracasso. Não funciona com a mão direita, mas consigo encaixar bem no punho esquerdo.
Colecionadores em busca de Renascimento A versão do Cyborg sem dúvida terá alguns problemas com a precisão aqui, mas a figura representa um visual moderno muito bonito para Victor. Ele também se ajusta melhor à minha tela do que o superdimensionado Colete para construir versão teria. Certamente estou satisfeito agora por não ter que caçar as figuras indesejadas daquela onda para construí-lo. Ainda há um pouco para criticar aqui, com uma pintura desleixada na cabeça e aqueles pulsos e tornozelos esféricos, mas apesar de tudo, eu gosto bastante deste aqui. E ele provavelmente estará gastando tempo com meus dois Liga da Justiça e Titãs prateleiras enquanto embaralho as coisas.