Estou ansioso pelo show do Skeleton Crew e por um pouco de diversão alegre na galáxia de Star Wars, então, quando vi que a Amazon tinha a onda inteira com um pequeno desconto, encomendei o grupo . Todas as crianças têm uma sensação semelhante como figuras, então decidi fazê-las de uma só vez. Vamos dar uma olhada em Neel, Wim, Fern e KB do Skeleton Crew!
A novidade da embalagem ligeiramente alterada passou para mim. Eu gosto da arte lateral interligada e nada realmente discorda das figuras internas, então sou bastante neutro nisso.
Todas as quatro crianças vêm com mochila e lanterna, enquanto Neel e Wim também ganham walkie talkies e um acessório extra cada. Todos os pacotes têm esculturas e detalhes de pintura exclusivos e se ajustam com segurança às figuras por meio de alças e possuem slots para lanternas. Todas as lanternas têm esculturas e pinturas exclusivas também. É meio irônico que as mochilas para essas quatro crianças funcionem melhor funcionalmente do que a maioria das mochilas GI Joe. As alças da mochila de Fern fazem com que seus braços se destaquem um pouco mais do corpo do que os outros, porque as alças não foram projetadas para ficarem planas nas laterais da figura como as outras.
Wim tem um lugar extra para sua chave espacial (hidro-chave?) em sua mochila, embora não pareça haver uma opção de armazenamento para o walkie-talkie. O Walkie também tem algumas pinceladas, o que parece muito bom para a forma como essa linha tem andado ultimamente. Há uma coisa laranja estranha na mochila de Wim que é uma peça separada, mas não removível. Parece uma pá e uma espátula combinadas e também ganha muita tinta para essa linha.
Neel tem armazenamento para todas as suas coisas. Não tenho certeza do que deveria ser aquela coisa prateada, parece um binóculo e é algo que uma criança com um walkie-talkie pode carregar, então vou continuar com isso por enquanto. Seja o que for, é prateado, parece tecnológico e cabe no cinto. O walkie é preso a uma alça no cinto e a lanterna cabe na mochila.
A escultura fica ótima nesta equipe. Gosto especialmente de todas as diferentes texturas de tecido aplicadas aos diferentes tecidos que as crianças usam. Neel tem um macacão maluco com aparência de osh-kosh-bygosh e uma textura quase de veludo cotelê. Todos os techno-gubbins em seu cinto e o fato de ele ser um elefante fofo mantêm-no firmemente na estética de design de Star Wars.
Fern tem uma jaqueta que lembra o equipamento Hoth de Han Solo e há muitos pequenos detalhes em todos os remendos da peça. Acho que eles também transmitiram um pouco de atrevimento naquele retrato e gosto que ela e KB continuem com a sugestão de design de luvas sem dedos de Ezra e Kanan, de Rebels.
KB parece bastante estóica e provavelmente a mais Star Wars depois de Neel com seu macacão e capacete tipo Lobot. Ela tem um dos problemas de escultura mais anormais, já que a saliência de sua coxa sobre os joelhos não parece natural quando as pernas estão dobradas.
Wim é provavelmente a roupa mais parecida com a terra, com calças cargo, sapatos de velcro e um suéter, mas essa jaqueta é cortada no estilo Star Wars. Sinto que a semelhança dele está um pouco errada, com o cabelo parecendo mais curto e as feições um pouco mais angelicais do que me lembro dos trailers.
A articulação é praticamente o padrão da Black Series, embora eu note que a articulação esférica da cintura de Wim e Fern é bastante limitada e o pescoço de KB é bastante rígido. Wim tem um alcance de visualização excepcionalmente bom. A princípio pensei que a escultura da virilha nos macacões de Neel e KB não permitia tanto movimento das pernas, mas eles parecem ser de um plástico mais macio, então podem se mover quase 90, embora os joelhos de Neel não o façam. atingiu uma curva de 90 graus devido às calças largas. Eu gostaria que todos os cotovelos giratórios / articulados das crianças tivessem uma curvatura melhor do que 90 graus para agarrar melhor as alças da mochila ou aproximar os walkies da boca, mas é tudo basicamente um movimento de 90 graus lá também. Eu também desejei que a dobradiça para cima/para baixo nos pulsos se movesse um pouco mais para que eles posassem um pouco melhor com as lanternas apontando para frente. Eles têm:
- Ombros, cotovelos, quadris, joelhos e tornozelos giratórios/dobradiços
- Cabeça e cintura de bola e soquete
- Coxas giratórias (exceto Neel)
- Girar sob a perna da calça (exceto KB)
A tinta também é bastante sólida neles. Há muito mais detalhes de pintura nesses personagens e seus acessórios do que você imagina à primeira vista e é tudo bastante limpo. Pela primeira vez, não acho que a falta de lavagens ou o desgaste sejam negativos aqui, já que se trata de crianças dos subúrbios espaciais. Estou principalmente satisfeito com o brilho de algumas das cores escolhidas pelo design. Ainda há muito marrom e cinza, mas a pele azul de Neel e a roupa laranja e vermelha realmente se destacam, assim como os detalhes amarelos na roupa de KB.
No geral, são quatro números muito bons, independentemente de eu acabar gostando do show ou não. Tenho muita esperança no show, mas também espero apenas uma aventura divertida que não precise levar toda a saga de (quase) 50 anos adiante. Para uma franquia projetada para crianças, os fãs adultos tendem a reagir mal às crianças reais da história, então estou cruzando os dedos para que esses personagens caiam bem e o show seja a brincadeira divertida que as prévias fazem parecer. Skeleton Crew estreia em 02/12/2024 às 21h EST e esses números ainda estão disponíveis em lugares como BBTS e Amazon.