Gostei bastante das figuras recentes de She-Hulk em Marvel Legends, mas adoro um visual mais clássico e encomendei esta versão assim que pude quando vi a linha retrô de cartas do Homem de Ferro. Vamos dar uma olhada no último She-Hulk!

Eu não estava comprando brinquedos ou assistindo ao desenho animado do Homem de Ferro na época, então não estou familiarizado com as origens desses cartões retrô, mas pesquisando online é uma recriação bastante fiel de um dos versos dos cartões da linha do Homem de Ferro. A ilustração é bastante marcante e o cartão é bonito e resistente. Quase me sinto mal ao reciclá-lo.

She-Hulk vem com poucos acessórios, incluindo dois pares de mãos e uma arma dobrada. A arma dobrada é divertida e parece um movimento clássico de super-herói quando algum idiota chega em sua cara brandindo uma arma de fogo tolamente. As mãos trocam facilmente, embora uma coisa engraçada na maneira como ela é construída é que as pequenas faixas brancas nos braços são peças separadas que podem se soltar. Os punhos são bem esculpidos, mas o pulso não é tão reto quanto eu gostaria para poses de soco.

A escultura de Jen é fantástica, com um retrato de rosto especialmente bonito que captura perfeitamente a alegria da personagem. Ela também é apropriadamente enorme e impressionantemente musculosa. O cabelo também captura a juba épica desenhada por Byrne naquela época.

A escolha do figurino me atrai porque me leva de volta à aparência dela quando eu mais lia quadrinhos nos anos 80. A articulação é muito boa, com bom alcance nos cotovelos e joelhos duplos, mas falta um pouco com a oscilação da bola e do encaixe no meio do tronco.

Eu adoro essa articulação em teoria, mas ela nunca chega perto da amplitude de movimento que você obtém com uma dobradiça. O cabelo é lindo, mas dificulta gravemente o movimento da cabeça, com pouco movimento de um lado para o outro, mas sem olhar muito para cima ou para baixo. É uma troca por todo aquele cabelo glorioso dos anos 80, eu acho. Mulher-Hulk tem:

  • Ombros, pulsos, quadris e tornozelos giratórios/dobradiços
  • Joelhos e cotovelos com dobradiças duplas
  • Cabeça esférica e meio do tronco
  • Bíceps, coxas e botas giratórias

O outro problema que tenho é que os tornozelos estão um pouco soltos e o plástico é macio, então eles não deram muito suporte para equilibrar a figura em poses de luta. A pintura é realmente sólida, principalmente nas cores apropriadas, mas a impressão facial é realmente impressionante, como de costume nesta linha ultimamente. Eu sinto que há um pouco de rubor nas bochechas e os olhos estão brilhantes e brilhantes. A pele verde é quase radioativamente verde, o que parece um pouco positivo, mas presumo que eles estejam se referindo ao show ou ao brinquedo aqui. Não está muito diferente do que eu preferiria. Não percebi isso brincando com a figura, mas dá para perceber uma pequena diferença entre as cores dos cotovelos e joelhos do resto dos braços e pernas verdes.

No geral, mesmo com alguns detalhes sobre articulação e amplitude de movimento, esta ainda é uma figura impressionante. Mal posso esperar para repintar nas cores FF. Espero que, se chegarem lá, incluam uma cabeça alternativa com um rosto zangado ou neutro, para variar. Uma escultura de cabelo esvoaçante que saia do caminho ao posar seu soco também seria ótima. De qualquer forma, ela é muito melhor do que os esforços anteriores das lendas e uma das minhas figuras favoritas deste ano. A presença nas prateleiras é fantástica.

Post Original