Entrevista com o escultor criador da “versão ARTFX J Gojo Satoru Kaidama/Tamaori Ver. DX”, que atualmente está aceitando reservas!

O corpo principal desta figura foi feito pela RESTORE, o pedestal foi feito pelo nosso escultor Tatsuya Hattori e pelo pintor Shou.
Cada um deles falou sobre o compromisso que colocam em cada área.

Por favor, assista até o final!

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Unidade principal (RESTAURAR)

Gojo é conhecido por seu cabelo totalmente branco, então informe-nos se há algum ponto que você gostaria que prestássemos atenção ao modelar o cabelo, ou qualquer coisa que tenha sido difícil ao modelá-lo.

A
O cabelo tem uma estrutura complicada, mas fico emocionada que tenha sido reproduzido exatamente como está na versão do produto. Acho que a delicadeza do cabelo do Gojo é o destaque do cabelo do Gojo!

No início da produção foi difícil encontrar o equilíbrio porque os pequenos fios de cabelo ficavam balançando. No início, tendia a ficar mais grosso, mas depois de receber diversas orientações, consegui deixá-lo no formato que está agora.
feito! Depois de pensar sobre isso, verificamos ainda mais dentro da empresa e tivemos a ideia de adicionar um pouco mais de sensação de flutuação, então enviamos dois padrões de penteado e pedimos a Kotobukiya para ver qual era o melhor, e assim por diante.

Tentei fazer com que ficasse legal não só na frente do rosto, mas também no corte principal, então espero que vocês prestem atenção nisso.

Gojo é um personagem com olhos impressionantes. Além disso, desta vez ele posou olhando para baixo, e achei uma composição difícil mostrar sua expressão na cena principal.
Você já teve consciência ou teve dificuldade em criar os olhos (rosto, etc.)?

A
Ele é um personagem popular, então houve muita pressão para torná-lo bonito.
Ao mesmo tempo, fiquei feliz por poder esculpir o Gojo, mas fazer a cara do Gojo foi bem difícil…!

Como você mencionou na sua pergunta, foi difícil equilibrar o ângulo do corte principal olhando para baixo e de frente. Eu tentei várias coisas, como colocá-lo voltado para frente e olhando para baixo.

Além disso, como havia uma figura de Gojo que havia sido comercializada por Kotobukiya no passado, tive a consciência de ter certeza de que seu rosto não se desviasse muito daquela figura, mas esse era outro ponto difícil.
Kotobukiya também forneceu orientação cuidadosa do início ao fim, para que pudéssemos concluir o projeto com sucesso.

A pose consiste em pronunciar “Tenjo Tenka Yuiga Doson” e apontar para os céus e a terra. Há algum ponto específico ao qual você prestou atenção especial ao desenhar as mãos?

A
Os personagens de Jujutsu Kaisen têm mãos grandes, então fiz as mãos de Gojo um pouco maiores.

Quanto às mãos, inicialmente me pediram para torná-las “piegas e bonitas”, então tive consciência de criar mãos que fossem delgadas e um pouco ossudas, mas não muito delicadas.

As mãos são minhas partes favoritas, então me esforcei muito para fazê-las!

Ao traduzir a cena flutuando no céu em uma figura, houve alguma parte que foi particularmente difícil de esculpir?

A
Era uma posição sem peso, então era difícil segurá-la e posá-la era difícil. Kotobukiya também fez várias correções e consegui definir a pose atual.

Por causa dessa pose, acho que os vislumbres dos músculos abdominais e dos tornozelos são destaques, então os esculpi conscientemente. Fizemos questão de refletir o compromisso apaixonado de Kotobukiya com a qualidade das prévias!

No final, até as partes que ficarão escondidas pelas roupas são feitas modelando o fluxo dos músculos enquanto a pessoa fica nua primeiro. Eu ficaria feliz se você pudesse desfrutar da sensação de que existe um corpo real sob as roupas.

Há algum ângulo diferente do corte principal que você recomenda, como “Quero que você olhe desse ângulo!”?

A
É sobre o ângulo na frente da minha perna direita! Você pode ver claramente meus músculos abdominais, então espero que você possa dar uma olhada neles (risos)

Desse ângulo, metade do rosto dela está escondida pelo braço direito, e apenas a boca sorridente é visível, então acho que dá uma impressão diferente de quando ela é vista de frente, onde seus olhos são mais impressionantes. Tem uma forte sensação de céu e terra em minhas mãos, então acho que é uma coisa boa.

Isso vai contra o propósito da sua pergunta, mas acho que o corte principal é o ângulo que todos os envolvidos na produção foram específicos para que ficasse mais legal, então o corte principal é o ângulo mais recomendado!

Informe-nos se houver algum outro ponto ao qual você gostaria que prestássemos atenção.

A
É a sensação dinâmica das roupas e a linha do pescoço ao queixo.

Colocamos muito esforço no movimento da jaqueta para enfatizar a sensação de flutuação. Claro, a camisa e a calça também foram esculpidas com rugas que correspondem aos movimentos do corpo para deixar a pose mais convincente.

Acho que a linha do pescoço ao queixo é onde as partes costumam ser divididas em figuras. Nesse caso, essa linha é o destaque da composição, por isso fica perfeita.
Também esculpi o músculo esternocleidomastóideo e a garganta, então espero que você dê uma olhada neles também!

Pedestal (escultor Kotobukiya Tatsuya Hattori, pintor Shou)

Em relação ao pedestal que se baseia na imagem da cena, conte-nos como você incorporou a cena ou se havia algo de que você tinha consciência.

A
Essa é uma cena importante que poderia ser chamada de clímax do anime, então fiz de forma que não estragasse a imagem daquela cena, e também queria que parecesse uma figura chamativa. No entanto, o tempo para criar o protótipo foi mais ou menos na mesma época da exibição do anime, então as restrições de tempo foram difíceis (risos)

As peças expressam a luz que vem do céu, mas diga-nos no que você prestou atenção especial ao modelar e pintar.
Também,
Por favor, conte-nos o que você faz de especial ao moldar e pintar as nuvens.

A
(Hatori)
De uma perspectiva arquetípica, como apoiá-lo é importante, e esses longos feixes de luz são difíceis.

Se cada peça for feita sozinha, ela irá flexionar e dobrar. Isso é conectado e reunido por partes de nuvens colocadas na parte superior e nas laterais. Esta é provavelmente uma história que só eu, o Sr. Shaw, responsável pela pintura, e as três pessoas responsáveis ​​pelo desenvolvimento entendemos. Acho que consegui criar algo bem organizado e fácil de montar.

(mostrar)
O que era difícil em termos de pintura era a expressão da luz.

Em primeiro lugar, em relação ao feixe de luz, penso que as áreas que brilham fortemente serão brancas e opacas, e as áreas que brilham fracamente parecerão transparentes, mesmo que tenham uma cor amarela profunda.
Para as partes que parecem transparentes, costumo usar tinta transparente, mas para as partes que ficam opacas para parecerem brilhantes, primeiro borrifei branco na parte superior para torná-la opaca e depois borrifei branco perolado para dar um efeito brilhante. Eu tentei. Portanto, conseguimos criar uma especificação que cria uma atmosfera brilhante enquanto mantém a transparência geral.

Em seguida, em relação às nuvens, quanto mais elas são afetadas pela luz, mais escura se torna sua cor, de modo que o topo das nuvens mantém sua cor branca original. Pelo contrário, a nuvem em que Gojo está montado torna a cor branca quase invisível.

O pedestal tem uma perspectiva, mas que tipo de efeito ele tem (como você pode aproveitar)?

A
Acho que seria divertido para todos ter uma visão panorâmica e prestar atenção na linha de movimento do trabalho da câmera.

Quando a perspectiva de paralelepípedos do pedestal combina perfeitamente com o seu humor, uau! Acho que você vai pensar assim. Por outro lado, se você olhar inclinado de baixo, o corpo principal do Gojo ganha vida e a luz incide sobre ele, dando-lhe um toque divino.

Informe-nos se houver algum outro ponto ao qual você gostaria que prestássemos atenção.

A
(Hatori)
É um padrão incomum para mim, pois sou responsável apenas pelo pedestal, mas acho que consegui expressá-lo de uma forma interessante. Se você não consegue decidir entre a versão regular e a versão DX, recomendamos fortemente a versão DX.

(mostrar)
Já fui responsável pela pintura de Satoru Gojo diversas vezes, e cada vez estou me aprimorando e assumindo novos desafios. Desta vez foi especialmente divertido. Acho que a textura do cabelo melhorou ainda mais e a coloração de toda a figura ficou ainda mais bonita. Gostaria também que você visse como a perspectiva do pedestal é enfatizada pela expressão da luz e da cor!


Como foi isso.
Esta figura está repleta de vários desafios e esperamos que todos gostem!

Promoção Kotobukiya da conta X (anteriormente Twitter) (@kotobukiyas) também postou um vídeo onde você pode ver a figura na íntegra. Se você ler a entrevista e assistir, vai achar muito mais atraente!

O prazo para pedidos do fabricante é[até 7 de maio (terça-feira)]!

Se você quiser ter certeza de que receberá, não se esqueça de fazer uma reserva!
Após o dia 7 de maio (terça-feira), o prazo será assim que o limite for atingido.

▼Página do produto “ARTFX J Gojo Satoru Kaidama/Tamaori Ver.

*A versão DX é um produto exclusivo da loja Kotobukiya.

▼O PV do produto também está disponível!

Além disso, agora estamos aceitando reservas para a “versão ARTFX J Natsuyu Ketsu Kaidama/Tamaori Ver. DX”!
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*A versão DX é um produto exclusivo da loja Kotobukiya.

© Akutami Gege/Shueisha/Jujutsu Kaisen Comitê de Produção



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