A caçadora passou por algumas mudanças notáveis de figurino ao longo de seus 46 anos. Sinceramente, não sou fã de todos eles. Mas eles sempre tiveram alguns elementos consistentes em todas as variações. A saber: muito roxo e uma máscara de dominó (de tamanhos variados). Além disso, sua era Bertinelli normalmente incluía um motivo cruzado ou alguma iconografia religiosa. Mas este design variante McFarlane Platinum ocupa um lugar especial em meu coração porque é o traje representado em sua primeira figura de ação (na linha Total Justice de 1996 da Kenner). Pelo que sei, ela usou esse traje pela primeira vez na edição de agosto de 1996 da revista. Sombra do Morcego #53. Ela então o usou, com apenas pequenas variações, por cerca de seis anos em histórias marcantes como Chorar por Sangue, Terra de Ninguém, Liga da Justiça das Amazonas, Última risadae o início de Aves de Rapina. Não foi até Silêncio em 2002, ela viu sua primeira mudança significativa de figurino. Por mais icônico que fosse esse traje do final dos anos 90, eu simplesmente não estava lendo quadrinhos de super-heróis, então a nostalgia é puramente baseada naquele primeiro brinquedo em 1996. Esta nova figura é uma homenagem maravilhosa a isso. Vamos conferir a Caçadora abaixo!
Em vez de substituições completas de cabeça, a Huntress vem com uma placa frontal removível que se prende à cabeça com um único pino grande. Eu realmente gosto das três variações. Embora o do meio seja o único que tecnicamente combina com esse traje.
Curiosidade: a caçadora apareceu no início do Timmverse por meio dos quadrinhos As aventuras de Batman e Robin #19 (junho de 1997).
É hora de algumas fotos de grupo e comparação!
Aqui estão as duas variações da nova McFarlane Huntress juntas.
Saúde!