Demorou um pouco mais do que eu pretendia, mas aqui estamos finalmente, no último Legiões Cósmicas figura da segunda onda! A última vez que verifiquei esta linha foi há cerca de uma semana, com um pouco decepcionante Aius Cyppiteonmas posso garantir que vamos sair em alta com a figura de hoje, Slygor Ryz!

Como vimos nas figuras anteriores da facção TU5CC, Slygor pode atuar como um personagem específico ou mais como um construtor de tropas. Os Gravekeepers são os guardas do Bloco 5 da Prisão de Hvalkatar e Slygor é seu comandante. Mas enquanto a maioria das figuras anteriores do TU5CC sobreviveram apenas com cabeças diferentes para distingui-las como figuras separadas, Slygor aqui tem muito mais coisas acontecendo. Na verdade, com tantas combinações diferentes para montar esta figura, é meio difícil decidir exatamente como lidar com isso, então deixe-me começar com a figura base e prosseguir a partir daí.

Slygor é construído com o mesmo corpo que vimos usado com o Sentinela TU5CC bem como o suporte de ombro e o cinto, com peças de armadura adicionais para seus quadris e coxas. E embora a escultura tenha sido tão fabulosa quanto a figura anterior, é tão bom ver tudo iluminado com uma bela tinta, em oposição ao cinza plano usado no Sentinela. Aqui temos um lindo azul metálico sobre a maioria das placas de armadura, com algumas dicas de preto e cinza e alguns toques de prata em alguns dos parafusos. Não é o esquema de pintura mais complexo, mas é incrível a diferença que faz na escolha de todos os pequenos detalhes deste traje. Adoro especialmente como o azul contrasta com os painéis de malha deixados no plástico cinza nu. É simplesmente adorável!

Vou dizer que a escultura da cabeça de Slygor é provavelmente um dos esforços mais fracos nesta linha, mas isso não quer dizer que seja ruim, mas talvez apenas um pouco genérico. Honestamente, acho que isso diz mais sobre o quão extraordinários muitos dos outros retratos de alienígenas têm sido, do que qualquer coisa negativa sobre este. A cabeça é esculpida em plástico marrom com algumas listras marrons mais escuras. Os olhos redondos são bem separados e afundados sob a sobrancelha, as orelhas são pontudas e o nariz é largo e achatado. Sem dúvida, ele parece um cara muito durão.

Este equipamento de ombro pode suportar o capacete espacial incluído com uma grande cúpula roxa translúcida. Vimos esse capacete algumas vezes nesta série e, embora pareça ótimo, ainda não estou entusiasmado com o ajuste. É mantido principalmente por fricção nas costas e deixa lacunas sob o queixo. Não sou espacialista, mas tenho quase certeza de que ter lacunas em seu traje pressurizado é perigoso para sua saúde. Eu só queria que o TFH tivesse projetado a forma como isso se fixa à figura com muito mais segurança, especialmente porque é uma peça que vimos repetidamente.

Se quiser personalizar a figura como Gravekeeper, você tem duas cabeças alternativas para escolher, ambas incluídas nas figuras anteriores do TU5CC. Ambos são designs muito legais e são pintados para combinar com o resto do traje e têm viseiras roxas translúcidas removíveis. Eu ainda sinto um pouco da vibração Geth desses Mass Effect, e isso não é uma coisa ruim.

Você também recebe algumas peças maiores que podem substituir a viseira: uma pintada para combinar com a armadura e a outra fundida no mesmo plástico translúcido da viseira normal. Só nas cabeças, você poderia facilmente comprar cinco dessas figuras e ter retratos diferentes para cada uma.

Há um equipamento de ombro alternativo disponível se você não quiser usar aquele compatível com o capacete espacial abobadado. Este funciona junto com as duas peças da armadura de ombro incluídas e cobre mais o peito. Ele realmente transforma a aparência da parte superior do corpo, dando-lhe muito mais volume, e você obtém um par de mangueiras que podem ser conectadas às várias portas da figura para apresentar diversas opções de exibição. Tenho tendência a preferir este equipamento de ombro para as duas cabeças com capacete, enquanto gosto do anterior para o personagem Slygor, mas existe a opção de seguir o caminho que você quiser.

Quanto aos acessórios, ganhamos algumas coisas reembaladas, mas também ganhamos algumas coisas novas, o que me deixa feliz. Obtemos o rifle padrão novamente, desta vez fundido em plástico preto com algumas manchas de tinta cinza. Parece que esta arma foi lançada com todas as outras figuras, mas não me importo. é um design excelente e prático e exatamente o tipo de arma que eu pude ver enfileirada no armário do Escritório de Segurança Prisional. Definitivamente combina perfeitamente com Slygor e os Gravekeepers.

Você também recebe um Stun Club e um escudo estilo motim. O escudo é algo que vimos da última vez com Aius e embora eu não tenha gostado dele com aquela figura, ele definitivamente combina muito mais com os Gravekeepers. Ele tem uma nova pintura com algumas escritas e símbolos alienígenas pintados na frente. Você também pode trocar a placa frontal por uma peça roxa translúcida e transformá-la em um escudo de energia parcial.

O Stun Club é novo e inclui dois topos diferentes: um desligado e outro com eletricidade ligada, que é transmitida por um raio de plástico translúcido dentro dele. O eixo tem um pouco de tinta azul para combinar com a armadura e você ganha algumas peças pretas e cinza para misturar ainda mais as coisas. Eu gosto muito dessa arma e parece que seria um clube formidável mesmo sem o recurso eletro.

E finalmente você recebe um holograma para sua manopla. Esta é a projeção do sistema solar que vimos antes, mas recolorida em roxo translúcido.

Uau, esse número é um grande avanço em relação ao mal-estar básico de Aius Cyppiteon. Claro, há muitas peças reutilizadas aqui, mas elas nos apresentam muitas combinações novas para criar o que não é apenas uma figura com um sentimento bastante novo, mas uma onde você poderia comprar meia dúzia desse cara e ainda assim não conseguir para exibi-lo em todas as suas diversas possibilidades. Prometi a mim mesmo que não construiria um exército quando se tratasse de Legiões Cósmicas, mas se esse cara for colocado à venda em alguns dos varejistas on-line que os vendem, eu certamente ficaria tentado a quebrar essa promessa. Enquanto isso, isso me pega Legiões Cósmicasentão espero poder começar a desbastar alguns dos meus Legiões Míticas backlog porque a última onda está prestes a ser lançada em breve!



Post Original