Marvel Legends – X-Men ’97 Vintage Wave 2 – Rainha dos Duendes – Hasbro 2024

Às vezes me sinto mal por todos os fãs casuais de X que assistem aos filmes e desenhos animados e tentam descobrir a história de Jean Grey. Ela é uma personagem intrigante que se encontra no epicentro das maiores histórias dos X-Men. Mas mesmo sendo fã de longa data, não posso negar que fica um pouco confuso. Uma de suas encarnações mais icônicas (para mim) foi quando seu clone, Madelyne Pryor, se tornou a Rainha dos Duendes no Inferno enredo de 1988-89. Eu era um leitor ávido de Os Novos Mutantes (e Exterminadores X) naquela época, então eu estava recebendo uma transmissão ao vivo dessa história conforme ela era publicada (embora focando em Illyana). Quando o material promocional de X-Men ’97 foi exibido pela primeira vez no ano passado, fiquei animado para ver a Rainha dos Duendes. O enredo do Inferno foi um dos poucos grandes eventos X que nunca foi abordado em X-Men: a série animada. Curiosamente, embora já tenhamos visto a Rainha dos Duendes na nova série, a história mal foi arranhada. Mas, ei, pelo menos conseguimos essa grande figura dela. Vamos dar uma olhada em Madelyne abaixo!

Goblin Queen vem com dois pares de mãos, dois efeitos de energia verde e um bebê Nathan enfaixado.

Houve uma versão em quadrinhos de Goblin Queen proposta em 2022 como uma meta estendida na campanha Ghost Rider Haslab. A campanha não atingiu apoiadores mínimos, portanto este número nunca foi divulgado. Eu gosto de como ela teria parecido perversa.

É hora de algumas fotos de grupo e comparação!

Sem nenhum motivo específico tirei uma foto dela com o Rainha Negra 2007 figura. Essas duas encarnações mais sombrias de Jean/Madelyne sempre me lembraram uma da outra. Mas eu provavelmente deveria ter usado o 2021 Rainha Negra em vez de.

Saúde!

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/en_US/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));



Post Original