Power Rangers Lost Galaxy é a sétima temporada da franquia Power Ranger de 1999 (baseada na 22ª série Super Sentai, Seijuu Sentai Gingaman). A série é notável por ter os primeiros Zords sencientes da franquia. Cada Ranger é emparelhado com uma Galactabeast de um planeta selvagem sem nome que os Rangers resgataram do cativeiro. O Galactabeast do Pink Ranger é um grande gato selvagem alienígena rosa cujo design eu adoro. Esta série também é notável por ter a primeira “morte” do Ranger. A primeira Pink Ranger (Kendrix Morgan) foi morta enquanto salvava seus companheiros Rangers. A atriz Valerie Vernon teve que deixar o show para se tratar de leucemia. O tratamento foi um sucesso e ela voltou para o final. Esta figura representa o primeiro Galaxy Pink, Kendrix. O segundo Galaxy Pink foi Karone, o vilão Astronema que sofreu lavagem cerebral (para o qual vimos dois figuras até aqui). Não sei porque este brinquedo, de todos os brinquedos, não contém uma segunda cabeça representando Karone. Vamos conferir o Galaxy Pink abaixo!
Lost Galaxy Pink vem com sua Transdagger em sua transformação como Beta Bow. Ela também vem com o Sabre Quasar Rosa (nas formas estendida e adaga), duas cabeças, quatro mãos, óculos removíveis e um efeito de energia para a espada.
Normalmente odeio óculos removíveis em bonecos de ação. A escala sempre faz com que pareçam comicamente grossos para mim (tanto as lentes quanto a armação). Mas eu gosto muito disso.
É hora de algumas fotos de grupo e comparação!
Aqui está Lost Galaxy Pink com Lost Galaxy Yellow.
Saúde!