O Halloween pode ter ficado para trás, mas como outubro foi um mês arriscado, pretendo apimentar novembro com mais coisas assustadoras. Não tenho certeza se a análise de hoje se enquadra totalmente nessa categoria, mas estaremos mergulhando nas profundezas do Inferno, e isso é bastante assustador! É uma loucura pensar que só revisei uma figura TBLeague até agora este ano, e apenas um no ano anterior. Tenho um monte deles esperando sua vez de ser o centro das atenções e alguns já estão esperando há muito tempo. Atualmente, estou começando a arrumar algumas coisas na expectativa de me mudar para outro estado no início do próximo ano e isso significa que gostaria de dar um pouco de amor a mais dessas senhoras antes que elas sejam seladas em caixas por três ou quatro meses. E hoje é a vez da Saria! Muitas das figuras recentes da TBLeague foram designs originais mas Saria vem da ARH Comics Rainha Imortal série. Esta não é minha primeira figura nesta história em quadrinhos, já que Arkhalla, Rainha dos Vampiros foi uma das primeiras compras da Phicen para mim naquela época. Cruel e impiedosa, Saria não é apenas a Deusa da Guerra, mas também a comandante dos exércitos do Inferno nas Terras Abaixo. Vamos dar uma olhada nela!
A TBLeague não mudou muito sua embalagem ao longo dos anos, e isso é bom porque eles fazem um bom trabalho com ela. A caixa resistente tem uma tampa tripla que é fixada nas laterais com ímãs e tem algumas fotos lindas da figura nos painéis frontal e lateral. No interior, a figura está aninhada em uma bandeja de espuma com a cabeça destacada e os acessórios espalhados ao seu redor. Essas figuras também exalam uma forte fragrância de chá quando você as abre pela primeira vez, o que sempre achei bem legal. Como muitas figuras da TBLeague, Sariah exige que algumas de suas armaduras sejam anexadas, o que às vezes pode ser uma tarefa árdua, mas neste caso não foi tão ruim.
Aqui ela está toda arrumada, e devo dizer que esse é o tipo de design de roupa que realmente complementa melhor o corpo perfeito do Phicen, pois mostra um pouco de pele. Sua armadura minúscula consiste em uma placa peitoral de plástico, pintada de vermelho com uma borda dourada, copas levantadas para os seios e uma janela recortada para mostrar o umbigo. Abaixo dela está uma fralda vermelha peluda e uma faixa preta com medalhões ornamentais de bronze. Ela usa botas altas de salto alto, novamente vermelhas com detalhes dourados, que terminam em caveiras como joelheiras. Seus braços são adornados com braçadeiras vermelhas e douradas em seus antebraços, faixas de bíceps de bronze e caveiras como armadura de ombro. O conjunto é finalizado com um gorjal vermelho e dourado para proteger a garganta e uma capa vermelha e dourada. A capa é feita de um material muito bonito e tem um padrão decorativo elaborado. É estreito e nada pesado, mas eu gostaria que eles tivessem dado alguns fios nas bordas para permitir que ele fosse colocado. Capas com fio são bastante comuns em lançamentos mais recentes do TBLeague, mas não é realmente algo que eles faziam naquela época.
Tanto o design quanto a execução da armadura são fantásticos. A decoração carmesim e dourada se destaca muito bem e, embora seja principalmente de plástico, o uso de pele e tecido adiciona a variedade necessária. As botas são divididas com as articulações esféricas usuais nos tornozelos para ajudar nessas posturas de ação, e as braçadeiras ajudam a esconder as articulações do pulso, então, além da costura ao redor do pescoço, todos os demais pontos de articulação do esqueleto de aço estão travados dentro disso. corpo de silicone. Sei que algumas pessoas continuam céticas quanto à durabilidade desses corpos, mas há anos que tenho Sariah aqui em exibição. Não houve nenhum problema, e adoro tirar da prateleira e brincar com ela de vez em quando. Devo, no entanto, salientar que este traje está sujeito a mau funcionamento do guarda-roupa na forma de escorregões frequentes, mas como não são pintados, nem sempre é óbvio quando isso acontece!
O retrato inclui um capacete muito legal, que não é tanto um capacete, mas uma espécie de tiara com chifres e protetores de bochecha. Esta peça é feita de um plástico levemente flexível, que simplesmente cabe na cabeça e abraça as laterais para permanecer no lugar. A decoração vermelha e dourada combina com o resto da armadura e os chifres demoníacos gigantes fazem uma declaração bastante intimidante.
Claro, o capacete é removível, mas provavelmente sempre o exibirei na figura, já que não sou um grande fã da maneira como lidaram com a linha do cabelo, com parte dele pintada na cabeça e levando até o enraizado cabelo. Não é uma ótima aparência e também não é uma técnica que eles usam há algum tempo. Fora isso, o retrato é lindo, com traços muito bonitos e uma tez rosada nas bochechas. Há uma centelha de vida nesses olhos e os lábios estão perfeitamente pintados com um acabamento vermelho brilhante. O cabelo é penteado para trás em cascata pelas costas e inclui um rabo de cavalo parcial também e o estilo complementa muito bem o capacete.
Em termos de acessórios, Saria não está sobrecarregada de extras, mas ela tem o essencial: principalmente a espada e o escudo e alguns pares de mãos. A espada tem um design bastante único, com o punho mantendo a decoração vermelha e dourada e apresentando uma caveira de demônio no centro da guarda cruzada curta e virada para baixo. A lâmina é pintada em prata brilhante e tem dois gumes e um canal recortado no meio. Às vezes você consegue lâminas fundidas com essas figuras, mas neste caso são de plástico. O escudo é circular com uma versão maior do crânio do demônio da espada como chefe central. Há um padrão segmentado quase em espiral com duas argolas de tachas. Eu amo esse design e a escultura super nítida. O verso tem uma barra de apoio e uma tira elástica para o braço, que é super fácil de trabalhar.
Embora os acessórios possam ser leves, Saria compensa isso com seu trono e base. Às vezes, a TBLeague gosta de ficar louca ao agrupar essas grandes bases de exibição em estilo diorama, e eu adoro quando isso acontece! Como costuma acontecer, ele é embalado em um tijolo de isopor na caixa de remessa, e não na própria caixa de figuras. A pilha de crânios vagamente em forma de trono é absolutamente linda de uma forma grisalha, com uma almofada fina esculpida para o vagão rotundo e bem torneado de Saria se sentar. Eu realmente gosto da parte de trás do trono, que tem três crânios ainda usando capacetes bastante incomuns. Muito legal!
O trono também é removível da base e você pode usá-lo como estrado para exibir a figura em pé, mas não há haste de apoio para mantê-la em pé. Ainda assim, ela consegue ficar em pé muito bem e eu a exibi por longos períodos sem que ela tombasse.
Mesmo que você não seja fã ou não esteja familiarizado com os quadrinhos, Sariah se encaixa perfeitamente nos lançamentos de design original da TBLeague como apenas uma linda guerreira de fantasia em um conjunto de armadura demoníaca maldita. O corpo perfeito está tão impressionante como sempre e a escultura e a pintura em seu traje fecham o negócio perfeitamente. O único problema que tenho é que gostaria que ela viesse com uma bainha para poder usar a espada no cinto. Mas mesmo que o sortimento de acessórios pareça leve, a base e o trono elaborados mais do que compensam, agregando muito valor ao pacote. Na verdade, por US$ 169 quando a comprei, ainda parece um negócio incrível quando muitos números básicos da Sexta Escala estavam sendo vendidos por mais.