Quatro novas figuras estão agora disponíveis para pré-encomenda em Estúdio de luta contra chefes. Eles revelaram seu Vitruviano HACKS Onda 8 sortimento, que revisita sua linha de figuras de fantasia. Com a onda 8, os fãs podem adquirir um novo Orc, dois Anões e um Halfling. Cada figura em escala de 3,75″ incluirá uma variedade de peças intercambiáveis, armas e outros acessórios, que podem ser trocados e usados ​​com qualquer outra figura da linha Vitruvian HACKS.

Os números custam US$ 27,99 cada. Espera-se que eles sejam enviados no quarto trimestre do ano. Você pode conferir links de pré-encomenda, detalhes adicionais e algumas imagens abaixo.

Boneco de ação Vitruvian HACKS – Dwynn Dellos (Ladrão Halfling)

Documentação Histórica

A maioria dos halflings são pássaros domésticos: raramente saem de suas comunidades. Ocasionalmente, um ou mais sentirão o fascínio da estrada aberta e se aventurarão no mundo exterior. Dwynn Dellos é um deles, eles chegaram em Accord uma manhã e começaram a oferecer seus serviços a bandos de mercenários que se preparavam para marchar para a linha de frente em apoio aos sobrecarregados Cavaleiros de Accord. Os halflings são quietos e aprenderam a se tornar invisíveis aos olhares indiscretos. Essas características foram desenvolvidas para neutralizar sua relativa fraqueza física e falta de perspicácia na luta. Halflings preferem desaparecer nas sombras ou se proteger sem serem vistos quando o perigo está próximo. Um grupo mercenário que deveria explorar um acampamento de Orcs das Terras Barrentas na estrada para Herder’s Grove recrutou Dwynn para se infiltrar no acampamento e reportar de volta. Foi o relato deles de que os Orcs estavam em apuros em batalhas anteriores, conhecimento adquirido na surtida de Dwynn, o que encorajou os Cavaleiros do Acordo a atacar os Orcs e expulsá-los.

Registro Temporal

“Você não vê um halfling a menos que ele queira.”

Surpreendentemente, pouco se sabe, ou mesmo há rumores, sobre os halflings como raça. Eles ficam isolados em seus próprios lugares fora do caminho e não veem a necessidade de negociar com o resto do mundo. São um povo que não deseja riquezas e fica mais do que satisfeito com a barriga cheia, a música e a dança e a companhia dos seus semelhantes. Halflings não escrevem, mas compõem canções e histórias orais que são transmitidas às gerações subsequentes, palavra por palavra. Essas histórias não são de forma alguma historicamente precisas, são obcecadas por minúcias e contêm verso após verso de poesia interminável. Um halfling pode contar o que seu avô comeu no almoço no dia 17 de julho, oitenta anos atrás, com uma receita completa do prato.

—————————-

Figura de ação Vitruvian HACKS – Grimgrom (mercenário anão)

Documentação Histórica

A mineração é um trabalho perigoso, sujo e desgastante, é também o papel tradicional de um anão. Grimgrom passou a maior parte de sua vida no subsolo, nunca vendo a luz do dia, imaginando quando uma bolsa de gás em chamas finalmente o livraria de seu sofrimento. Isso não aconteceu; algo muito pior aconteceu. A mina onde sua família trabalhou durante gerações estava esgotada. Cada jazida valiosa de minério foi extraída e eles enfrentaram a fome. Enquanto o resto de sua família se mudava para novas cavernas, na esperança de ter sorte, Grimgrom aproveitou a oportunidade para encontrar uma linha de trabalho diferente e mais atraente. Sua força física, experiência em construção, conhecimento prático de técnicas de mineração e resistência logo o levaram a encontrar uma nova vida como um mercenário requisitado. Ele serviu sob o comando de muitos mestres em todo o continente, inclusive incluindo um período de tempo no emprego direto dos Cavaleiros do Acordo como engenheiro de combate, melhorando as defesas do forte da linha de frente de Tinadren.

Registro Temporal

Para alugar: Engenheiro anão e lutador. Braço direito forte. Braço esquerdo também é bom. Capaz de planejar defesas fixas, atuar como engenheiro de campo e mão de obra.

Experiente com machado e martelo de guerra. Quão experiente? Pergunte aos orcs.

Taxa: vinte cobres por semana para trabalhos de construção com bônus exigido de uma prata por cabeça de Orc cortada.

Dinheiro perigoso negociável.

Pergunte por Grimgrom.

(Traduzido de uma nota rúnica no quadro de avisos da comunidade na taverna de Madame Ruskin.)

—————————-

Figura de ação Vitruvian HACKS – Bur’Zagi (Poderoso Orc Sovran)

Documentação Histórica

Um lendário líder Orc, Bur’Zagi formou seu próprio bando de guerra pessoal, os Minar Bilatsen (Buscadores da Dor) e os liderou na batalha. Em vez de fazer o que os Orcs fizeram por gerações e recrutar seus próprios parentes, Bur’Zagi procurou os melhores, mais durões e mais mortíferos Orcs de todas as diferentes tribos. Seja dos Orcs das Terras Barrentas, dos bestiais caçadores de Orcs ou dos Orcs de Gelo de Izotzdia, ele os encorajou a empreender as jornadas mais perigosas, enfrentar seus medos mais sombrios e lutar nas batalhas mais grandiosas. Esses desafios, ele acreditava, tornariam seus seguidores imbatíveis e os transformariam em verdadeiros guerreiros, em vez de nos tradicionais conquistadores orcs. Por algum tempo, ele se mostrou correto, até tomar a decisão que seria sua ruína. Bur’Zagi era extremamente forte e resistente, superando todos os outros em atributos físicos. Ele também era um excelente estrategista, mas no final subestimou fatalmente um inimigo em particular.

Registro Temporal

O nome de Bur’Zagi é reverenciado até hoje pelos Orcs como alguém que poderia ter conquistado o mundo conhecido. Seu fim foi uma derrota ignominiosa da qual a espécie Orc nunca se recuperou. Cobiçando as lendárias jóias de Ailewi, a caverna das fadas, ele atacou aquele mundo subterrâneo com seus seguidores, confiante de que as pequenas fadas não eram uma ameaça para seus invasores escolhidos a dedo. As fadas da caverna se mantiveram firmes, exterminando suas tropas cuidadosamente treinadas com sua magia e fazendo do capturado Bur’Zagi um exemplo. Ele foi sepultado vivo em um grande cristal nas colinas com vista para um vale que mais tarde recebeu seu nome. Ele ainda permanece lá, perfeitamente preservado e claramente visível para quem passa pelo vale de Bur’Zagi a caminho de Ailewi ou das Terras do Inferno, mais ao sul.

—————————-

Figura de ação Vitruvian HACKS – Madame Ruskin (Dwarf Tavern Keeper)

Documentação Histórica

Anões tendem a ser reservados, raramente interagindo com humanos ou elfos, exceto para trocar seus metais preciosos e excelentes armas por carne, grãos e cerveja. A cidade subterrânea anã de Drumm é a mais próxima das fronteiras de Accord e a pequena aldeia humana de Milltown funciona como um entreposto comercial entre as duas espécies. Vendo uma lacuna no mercado, Madame Ruskin fundou sua taverna sem nome. “Por que se preocupar em nomeá-lo quando é o único num raio de vinte léguas?” ela raciocinou.
A própria Ruskin é uma fonte de informação, cada fragmento de conversa fiada na taverna é anotado em sua volumosa memória. A própria taverna funciona como uma espécie de câmara de compensação de fofocas e como ponto de encontro para viajantes de todo o país. Muitas aventuras começaram dentro das suas quatro paredes e recentemente concluídas no terraço ribeirinho.

Registro Temporal

Nos cinquenta anos desde a sua fundação, a taberna tornou-se justificadamente famosa pela sua seleção de cervejas de todo o continente, fogo crepitante e matilha de gatos vadios que ficam atentos a trocos caídos no chão ou deixados sobre uma mesa. Existem menus diferentes para anões (rato frito, espetadas de rato), humanos (ensopados saudáveis, bacon e ovos) e elfos (à base de plantas). Todos são deliciosos e Madame Ruskin é especialista em combinar a comida com uma cerveja, vinho ou elixir borbulhante aceitável de procedência duvidosa. (֍֍֍֍֍: Cinco Estrelas)



Post Original